terça-feira, 31 de julho de 2012

Preocupação real - Renato Prado



A rainha Elizabeth II gostou de atuar como ela mesma na Cerimônia de Abertura e de simular um salto de paraquedas com James Bond.
Bem que a rainha tentou se mostrar fleumática, durante a Cerimônia de Abertura, mesmo tendo sido ela uma das protagonistas do espetáculo, com direito a performance ao lado do ator Daniel Craig, na pele de James Bond, o agente 007. O prefeito de Londres, Boris Johnson, conta, entretanto, que Sua Majestade se mostrou preocupada com a repercussão de sua atuação como atriz e lhe perguntou se tinha achado sua participação engraçada.
“Ela queria saber se as pessoas tinham se divertido com o salto e eu disse que sim. Eu achei muito, muito engraçado, mesmo.”
Imagina se um político iria dizer o contrário...
Quem se divertiu mesmo com a história foi o dublê da rainha, o paraquedista Gary Connery, que contou que o salto demorou meses para ser gravado. Vários testes foram feitos sobre o Parque Olímpico antes de a tomada perfeita ser realizada.
“Foi muito divertido me vestir como a rainha Elizabeth II para o salto.” 

2 comentários:

Clara disse...

Não acredito que algo possa ser divertido em se tratando da rainha Elizabeth II. Com oitenta e tantos anos ela está mais chata do que nunca.

Alberto disse...

O passatempo de usar roupas femininas é muito comum entre os homens na Grã-Bretanha.