sábado, 28 de julho de 2012

Avenida Brasil


Entre os projetos futuros da atriz está o filme ‘Somos tão jovens’, sobre Renato Russo



A atriz Bianca Comparato interpreta a Betânia de “Avenida Brasil”
Foto: TV Globo/ João Cotta
A atriz Bianca Comparato interpreta a Betânia de “Avenida Brasil”TV GLOBO/ JOÃO COTTA
RIO - Ela sofreu, apanhou, viu seu cachorro ser morto e o relacionamento quase ser desfeito por causa do envolvimento com a vingança de Nina/Rita (Débora Falabella). Mas foram exatamente essas provações que deram a Betânia — e a sua intérprete, a atriz Bianca Comparato — enorme repercussão em “Avenida Brasil”. Na história, a amiga de infância de Rita assume sua identidade para tentar enganar Carminha (Adriana Esteves). Mas, no fim das contas, a descoberta do relacionamento das duas jovens acaba levando a vilã a perceber a verdade.
—A repercussão de “Avenida Brasil” está sendo muito diferente do que vivi em todos os meus outros trabalhos. Claro que eu apostava no sucesso da novela, mas nunca poderia imaginar que ela tomaria todo esse tamanho. Pessoas de todas as classes sociais estão assistindo e gente que nunca comentou sobre o meu trabalho agora vive falando comigo: meu vizinho comenta, meu porteiro... Eu virei a vereadora da academia de ginástica: quando eu chego, todo mundo vem me cumprimentar — disse a bem-humorada atriz durante a festa de lançamento do novo projeto gráfico do GLOBO nesta quinta.
Agora que a combinação entre Betânia e Rita foi descoberta, o futuro da ex-moradora do lixão ainda está incerto na trama das 21h. Já a atriz tem planos para a carreira após o fim da novela.
— Tenho dois projetos de cinema que podem rolar, mas não está nada certo. A única coisa que posso afirmar é que estarei no longa “Somos tão jovens”, sobre a vida do Renato Russo, que vai estrear. No filme, interpreto Carmem Teresa Manfredini, a irmã do Renato. Mais uma Carminha na minha vida!

 

Nenhum comentário: