Coca-Cola anuncia rompimento de contrato, que renderia R$ 1,5 milhão por ano ao jogador
Um mês após trocar o Flamengo pelo Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho sentiu no bolso o primeiro resultado da mudança. A Coca-Cola anunciou o rompimento do contrato de patrocínio que tinha com o jogador desde novembro do ano passado. O compromisso, que iria até 2014, renderia cerca de R$ 1,5 milhão por ano ao craque.
A empresa, que não chegou a usar comercialmente a imagem de Ronaldinho durante a vigência do contrato, não deu detalhes sobre o motivo do rompimento: “A Coca-Cola Brasil reconhece o valor do jogador Ronaldinho Gaúcho. No entanto, tendo em vista a significativa alteração das condições sob as quais foi selada a parceira, a continuidade da relação tornou-se inviável”, afirma a multinacional em um comunicado. A Pepsi é um dos patrocinadores do Atlético-MG.
Um comentário:
Na falta de refrigerantes é fácil apelar para uma boa cachaça mineira.
Postar um comentário