Madame Natasha
Madame Natasha aborreceu-se com o prefeito do Rio, Eduardo Paes.
Feminista enrustida, ouviu-ochamar de "essa mocinha", a Solange Vieira, presidente da Agência Nacional de Aviação Civil.
Como ele, Solange tem 40 anos. Comparando-se as duas biografias, ela tem mais currículo, com pós-graduação em economia na FGV. Ao contrário do prefeito, nunca foi filiada ao PMDB nem ao PTB, se é que isso quer dizer alguma coisa.
Paes é casado com uma engenheira e não seria justo que a chamassem de "mocinha" quando trabalhava em Furnas.
Eremildo, o Idiota
Eremildo é um idiota e toma ao pé da letra tudo o que lhe contam.
Quando quis saber o que o doutor Agaciel Maia tinha a dizer a respeito da sua saída da secretaria-geral do Senado, ouviu o seguinte:
"Eu não vou empecilho à desagregação política e partidária desta Casa".
Como é um idiota, Eremildo se convenceu de que Agaciel disse que, dependendo dele, o Senado deveria se desagregar.
Preocupado, o cretino entrou numa sala onde o senador José Sarney comentava a demissão de Agaciel. Homem de letras, ele disse o seguinte:
"Lamento que esse episódio tenha chegado a esse resultado, uma vez que o Doutor Agaciel é um funcionário do Senado, dos mais antigos, dos melhores e dos mais eficientes, que prestou relevantes serviços a esta Casa (...) O meu desejo é aquele que eu já transmiti, que cada vez mais a gente possa erguer a imagem do Senado".
Eremildo escreverá ao senador pois, sendo um idiota, não entendeu como a demissão de um funcionário tão qualificado pode ajudar a "erguer a imagem do Senado".
___________________________________________________
(O Globo, 08/03)
Nenhum comentário:
Postar um comentário