quinta-feira, 26 de março de 2009

Ai, Jesus !



Em entrevista ao jornal inglês "The Sun", o modelo brasileiro Jesus Luz (foto) garante que são falsas as afirmações de que ele teria "ficado" com a modelo Luciana Costa durante sua passagem pelo Rio na semana passada. Jesus, que é apontado como novo namorado da popstar Madonna, disse que Luciana é apenas uma "amiga" e que nunca faria nada, até porque sua mãe estava por perto.
- Eu dancei com ela, mas também dancei com todo mundo na festa. Minha mãe estava do meu lado e eu nunca "ficaria" com uma mulher se minha mãe estivesse por perto, mesmo que estivesse interessado nessa pessoa - explicou.
Na semana passada, o tabloide britânico publicou fotos de Jesus abraçado a Luciana em uma boate do Rio. Testemunhas disseram que o brasileiro e a modelo estariam em clima de romance, e a mãe do rapaz não estaria por perto, ao contrário do que ele afirmou.
- Não tenho nada com Luciana. No dia seguinte encontrei com ela na praia e a cumprimentei normalmente. A imprensa criou essa história - contou.
Jesus se recusou a confirmar se está realmente namorando Madonna, e insistiu que a cantora - a quem chamou de "grande profissional" - não controla a vida dele.
- Mesmo se for verdade que eu esteja com ela, nunca revelaria detalhes. Nunca fui de comentar sobre minha vida pessoal e isso não vai mudar agora. É uma característica da minha personalidade.
Madonna e Jesus se conheceram em dezembro, no Rio, durante a turnê "Sticky & Sweet" no Brasil, quando participaram de um ensaio fotográfico clicado pelo fotógrafo Steven Klein para a revista "W" no bar Londra e no Hotel Glória. O clima quente da sessão de fotos teria se estendido para a vida real e a popstar e o jovem modelo teriam engatado um romance.

Nenhum comentário: