segunda-feira, 23 de março de 2009

A Novela do Minhocão



Três desembargadores decidem até quarta-feira se mantém a liminar obtida pelos proprietários do Minhocão (foto) ou se autorizam a derrubada do imóvel, que não tem licença da prefeitura. Mas ainda não deve ser o fim da história. Cabe recurso, qualquer que seja o resultado.
A construção do Minhocão da Rocinha foi financiada com negócios bem estabelecidos no asfalto . Localizado nesta quinta-feira por telefone pelo GLOBO, o comerciante Rodrigo Miranda de Carvalho, que teria participação em restaurantes na Gávea, admitiu ter investido na construção do prédio. Até então, apenas Maria Clara dos Santos, a MC Boquinha, moradora da Rocinha, vinha se apresentando como a responsável. Rodrigo disse que seu interesse era construir um albergue para estrangeiros. A derrubada do prédio, que seria realizada na quinta-feira, foi suspensa devido a uma liminar concedida pelo desembargador Sergio Jerônimo Abreu da Silveira. Segundo Paes, a prefeitura vai continuar na Justiça para fazer valer as regras urbanísticas da cidade.
___________________________________________________
Ivanildo vaticinando:
- Quando esta pendenga for resolvida, o minhocão já estará habitado por uma porção de minhoquinhas e não vai poder ser demolido. Quem viver, verá.

Um comentário:

AAreal disse...

Tô com o Ivanildo.