sexta-feira, 27 de março de 2009

Ruth Cardoso, Personalidade 2008



O clima foi de emoção entre os 15 homenageados na noite de entrega do Prêmio Faz Diferença, concedido pelo jornal O GLOBO aos brasileiros que mais contribuíram para transformar o Brasil. A antropóloga e ex-primeira-dama Ruth Cardoso, falecida em junho do ano passado, foi a grande premiada, com o título Personalidade 2008, sendo representada pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (foto) na cerimônia na noite desta quarta-feira, no Copacabana Palace, no Rio.
O ex-presidente disse que Ruth teria ficado muito feliz se tivesse participado da premiação por conta das histórias de superação e de luta descrita pelos 15 premiados. O ex-presidente recebeu o prêmio das mãos do vice-presidente das Organizações Globo João Roberto Marinho, e o dedicou aos filhos e netos que acompanharam a cerimônia no Copacabana Palace.
- A Ruth fez a diferença, mas está fazendo mesmo é falta.

6 comentários:

AAreal disse...

FH, vc tbm está fazendo muita falta .....

Anônimo disse...

Para quem camarada?
Este Sr. e seu governo que vendeu nossas estatais à preço de banana, para comprar sua reeleição só deixou saudades nas elites que agora roçam os ombros, muito à contragosto, com o povo de verdade.
Essa era acabou e um novo dia raia sobre essa terra. Viva o povo trabalhador!
Dilma Presidente!

Anônimo disse...

Olha aí o micro-verme vermelho, restolho de Berlin.
Vai te catar!

Anônimo disse...

Gente, o Joseph Ilytch além do mais não sabe português! Olhem a crase errada que a besta raivosa botou. Vai dizer que criticar a crase em "contragosto" é coisa da zelite..Ele e o outro (Elle) sempre tem alguma besteira para dizer a proósito de qualquer coisa...Alguém tem algum pedaço do Muro para a gente jogar na cabeça dele?

Anônimo disse...

Palmas Dr Carlos!

Anônimo disse...

O platelminto stalinista é o humorista de plantão do Bob's blog. Quando aparece, vem com piadas requentadas como a venda de cabides de emprego que ele chama de estatais ou a compra da reeleição - nunca comprovada, bem ao contrário do famigerado mensalão.
Dilma Presidente só se for para escola de samba da comunistalha: "Mocidade Equivocada da Praça Vermelha" ou quem sabe " Unidos do Kremlin" e até " Acadêmicos de Leningrado".