segunda-feira, 23 de março de 2009

Cartas ao Ivanildo

Vinício sobre a matéria "Brasil e Argentina: Love Story":
É impressão minha, ou, pela foto, parece que está rolando um clima entre o Lula e a Cristina ?

Alberto del Castillo sobre a matéria "Brasil e Argentina: Love Story":
Pelas declarações dos dois esta reunião foi feita para decidir entre o "nada" e "coisa alguma".Tão bom seria se pudéssemos descontar do salário dos presidentes o tempo gasto em dizer abobrinhas.

Antônio Fernando Esteves sobre a matéria "Brasil e Argentina: Love Story": Vinício, não é impressão sua. Lula, com sua expressão de sabedoria divina, pergunta a ela: "Cristrina, purque esssse seu subrenome de cuzinha em ingrês?"

Doutor Carlos sobre a matéria "Brasil e Argentina: Love Story":
Lamentável quadro, este que retrata o nível a que baixaram as relações entre o Brasil e a Argentina. Se sempre houve tensão entre ambos países, tensão que vem mesmo da época em que ambos países eram colônias, o quadro atual é assustador. Ela,um botoque só, a guaranga, como se diz no lunfardo portenho, ele o nefelibata que é alvo do riso e do deboche por onde passa.

Antônio Fernando Esteves sobre a matéria "Penas Chinesas - José Saramago":
Quantas penas de morte, heim ....... Caramba .....

Alberto Caeiro sobre a matéria "A Gafe do Obama":
Os craques do boliche pontuam acima de 200 pontos. Os jogadores razoáveis como o presidente ficam entre 100 e 200.Nada mais a dizer sobre o acontecimento.

Anônimo sobre a matéria "A Gafe do Obama":
Seria uma piada de humor negro?

Alberto Caeiro sobre a matéria "Coisa de Paulista":
Forma de protesto totalmente desprovida de imaginação.

Jorge Eduardo sobre a matéria "A Marolinha Ataca em Todas as Frentes":
Vivemos cercados de %%%%. Não há dia em que não apareçam percentuais de todos os lados. Com a famigerada crise, então, é uma confusão de previsões de todos os calibres.A Estatística é a maneira de afirmar que se um indivíduo come um frango e outro não come menhum, estatísticamente, os dois comeram MEIO FRANGO.

Nenhum comentário: