domingo, 29 de março de 2009

Maradona, Pelé e o Garoto...



O técnico da seleção argentina de futebol, Diego Maradona, respondeu na quinta-feira a uma crítica feita há poucos dias por Pelé com declarações sugestivas, ao dizer que o brasileiro "estreou com um garoto".
- O que querem que eu diga, ele estreou com um garoto - disse Maradona, em referência à iniciação sexual de Pelé.
Maradona foi consultado durante a entrevista sobre as declarações, que chegaram à Argentina, em que Pelé afirma que o ídolo argentino não era exemplo para a juventude por ter usado drogas.
As palavras de Maradona provocaram gargalhadas dos jornalistas que foram ao campo da Associação do Futebol Argentino (AFA) depois do treino da equipe, que no sábado enfrentará a Venezuela pelas Eliminatórias.
"O que ele disse?", perguntaram alguns jornalistas estrangeiros que não tinham entendido a frase de Maradona, e após as explicações se mostraram boquiabertos.
___________________________________________________
Ivanildo com ar incrédulo:
- Será ?

2 comentários:

Clara disse...

É irritante e ridícula essa história de atletas serem ou terem que ser exemplos de alguma coisa para alguém (principalmente para os jovens). Atletas são pessoas que cometem erros, têm vícios, mas que são bons ou excelentes (ou mesmo geniais) em algum esporte. Estes dois aí citados são uns "malas", apesar de terem sido geniais no futebol. E de onde um tirou a informação de que o outro se iniciou com um garoto? E, quem se importa?

Pinduca disse...

Aí Clara. No Bob's Blog não tem pro Maradona nem pro Pele. Você é a verdadeira camisa 10.
Atletas exemplo é uma criação americana pouco anterior ao Big Brother.
No Brasil não,xô assombração!