Segundo a Secretaria municipal de Ordem Pública, a demolição do prédio que ficou conhecido como Minhocão, na Rocinha, foi concluída no início da noite desta quinta-feira. Por volta das 15h, chegou ao local uma escavadeira hidráulica sobre esteira para ajudar na derrubada do edifício.
A proprietária da edificação, Maria Clara dos Santos, a MC Boquinha, admitiu na manhã desta quinta-feira que parte dos apartamentos do prédio que pertencem ao seu sócio seriam alugados e que ela receberia uma participação do lucro.
6 comentários:
Bem que podiam ir todas as favelas do Rio. Tem que botar à baixo.
Será um fato isolado ou uma nova tomada de consciência de que a lei deve ser cumprida
Ih, o Joseph Benito Ylitch Adolf Castro deve estar safado da vida, pois alguem me disse que ele é o grande espaculador que financiava a MC Boquinha e outros empeendimentos imobiliários de favela....
Ih, o Joseph Benito Ylitch Adolf de Castro deve estar desolado, pois alguém me disse que ele era o financiador da Boquinha
Ação para "inglês ver". Nada mais. Afinal de contas depois do tiroteio em Copacabana eles tinha que dar porrada em alguém.
Já imaginaram qual seria hoje o tamanho das favelas do Pasmado, Humaitá,Catacumba e Praia do Pinto, se não tivessem sido removidas pelo saudoso governados Carlos Lacerda?Certamente o nosso comuna de plantão vai reeditar velhos chavões daquela época. A favela do Pasmado por exemplo, teria chegado à rua da Passagem, à Av. Pasteur e volta e meia produziria engarrafamentos monumentais com troca de tiros, granadas e bombas.
Rocinha coisa nenhuma. Aquilo lá é mesmouma Roçona.
Postar um comentário