sexta-feira, 27 de março de 2009

Foi-se o Minhocão



Segundo a Secretaria municipal de Ordem Pública, a demolição do prédio que ficou conhecido como Minhocão, na Rocinha, foi concluída no início da noite desta quinta-feira. Por volta das 15h, chegou ao local uma escavadeira hidráulica sobre esteira para ajudar na derrubada do edifício.
A proprietária da edificação, Maria Clara dos Santos, a MC Boquinha, admitiu na manhã desta quinta-feira que parte dos apartamentos do prédio que pertencem ao seu sócio seriam alugados e que ela receberia uma participação do lucro.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bem que podiam ir todas as favelas do Rio. Tem que botar à baixo.

Anônimo disse...

Será um fato isolado ou uma nova tomada de consciência de que a lei deve ser cumprida

Anônimo disse...

Ih, o Joseph Benito Ylitch Adolf Castro deve estar safado da vida, pois alguem me disse que ele é o grande espaculador que financiava a MC Boquinha e outros empeendimentos imobiliários de favela....

Anônimo disse...

Ih, o Joseph Benito Ylitch Adolf de Castro deve estar desolado, pois alguém me disse que ele era o financiador da Boquinha

Anônimo disse...

Ação para "inglês ver". Nada mais. Afinal de contas depois do tiroteio em Copacabana eles tinha que dar porrada em alguém.

Anônimo disse...

Já imaginaram qual seria hoje o tamanho das favelas do Pasmado, Humaitá,Catacumba e Praia do Pinto, se não tivessem sido removidas pelo saudoso governados Carlos Lacerda?Certamente o nosso comuna de plantão vai reeditar velhos chavões daquela época. A favela do Pasmado por exemplo, teria chegado à rua da Passagem, à Av. Pasteur e volta e meia produziria engarrafamentos monumentais com troca de tiros, granadas e bombas.
Rocinha coisa nenhuma. Aquilo lá é mesmouma Roçona.