'Meu sonho virou realidade... Obrigado Senhor!', postou o craque em uma rede social
- Brasileiro se apresentou nesta segunda-feira junto com os jogadores que disputaram a Copa das Confederações
- Treinamento também foi o primeiro de Tata Martino como novo treinador do clube catalão
RIO - Neymar deu nesta segunda-feira o pontapé inicial de sua carreira no Barcelona. Quase dois meses depois de sua apoteótica apresentação no Camp Nou, o atacante da seleção brasileira se apresentou para realizar exames médicos junto com os demais jogadores que disputaram a Copa das Confederações conquistada pelo time de Luiz Felipe Scolari.
No primeiro dia, Neymar foi um dos mais procurados pelos fãs do clube. O jogador entrou pelos fundos no Centro de Treinamento do clube e acenou de longe para os torcedores. Na saída, foi perseguido a pé por alguns torcedores e chegou a parar o seu carro para tirar fotos com eles.
Após o treino, Neymar postou uma foto em uma rede social ao lado de Messi e revelou a emoção de jogar no Barcelona.
- Meu sonho virou realidade...Obrigado Senhor! - escreveu.
Além de Neymar, também se reapresentaram nesta segunda o lateral-direito Daniel Alves e os espanhóis Victor Valdés, Jordi Alba, Piqué, Busquets, Fàbregas, Iniesta, Xavi e Pedro. Eles foram ao campo ouvir as primeiras instruções do novo técnico do clube, o argentino Gerardo ‘Tata’ Martino. Em seguida, os dez atletas foram realizar exames médicos enquanto o treinador comandou um treinamento leve apenas para os jogadores que golearam o Valerenga, da Noruega, por 7 a 0 no sábado passado.
O próximo compromisso do Barcelona será o amistoso desta terça-feira, contra o Lechia Gdansk, da Polônia. Mas Martino não levará os jogadores que se reapresentaram nesta segunda. A tendência é que a estreia de Neymar seja na sexta-feira, quando o brasileiro enfrentará o Santos no Camp Nou em duelo pelo troféu Joan Gamper. O jogo foi acertado como parte da transferência do atacante para o futebol espanhol.Martino foi apresentado na semana passada como novo treinador depois que Tito Vilanova abriu mão de dirigir a equipe na temporada para tratar de um câncer na glândula parótida que o técnico enfrenta desde a temporada passada e que o fez se ausentar de muitos jogos da equipe catalã.
Ainda nesta segunda-feira, Neymar fará outro treino com o time no CT do clube catalão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário