quinta-feira, 18 de julho de 2013

Messi: 'Não sei de onde tiram que Neymar e eu não vamos nos dar bem'

Craque argentino diz que brasileiro não terá problemas no Barcelona


Lionel Messi concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira Foto: GUSTAU NACARINO / REUTERS
Lionel Messi concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira GUSTAU NACARINO / REUTERS
BARCELONA - O argentino Messi concedeu sua primeira entrevista coletiva da temporada nesta quarta-feira, após o treino do Barcelona. Entre os temas abordados, o atacante falou sobre Neymar, o conflito entre Tito Vilanova e Guardiola e seus problemas com o Fisco.
Com relação a Neymar, Messi voltou a dizer que não terá problemas para se entender em campo com o brasileiro, e acredita que este irá somar muito à equipe do Barça.
- Espero que dentro de campo funcione, é um grande jogador. No um contra um ele desequilibra. Chega a um time cheio de grandes jogadores e creio que não terá problemas para se adaptar. Sobre protagonismo, não sei. Tomara que venha e faça muitos gols, para o bem do time. Isso é o importante, o bem de todos.
Recentemente, o ex-craque holandês Johan Cruyff criticou a contratação de Neymar dizendo que “não se pode colocar dois galos no galinheiro”.O presidente do Barcelona, Sandro Rosell, rebateu dizendo que no clube só há um galo: Messi.
- Não sei de onde tiram isso de que Neymar e eu não vamos nos dar bem. Me parece um bom garoto e não vai haver problema porque temos um grupo de boas pessoas - afirmou o argentino.
Questionado sobre suas dívidas com o Fisco, Messi disse simplesmente que confia nos seus representantes.
- Eu estou tranquilo, estou longe de tudo isso. Meu pai e eu temos nossos assessores, que trabalham com isso e confiamos neles. Espero que solucionem. Eu não entendo nada disso e por isso temos advogados - explicou.
Poucas palavras também foram usadas para falar sobre o conflito iniciado entre Pep Guardiola, atual técnico do Bayern de Munique, e Tito Vilanova, comandante do Barcelona.
- É uma coisa entre eles dois e não tenho de me meter. Já falaram e tudo já está claro, não opino sobre o tema.


Nenhum comentário: