- Atacante só deve entrar no segundo tempo do amistoso contra o Lechia Gdansk
- Time ainda não será dirigido por Tata Martino
RIO - Um dia depois de se apresentar ao Barcelona para realizar exames médicos e fazer o primeiro treino, o atacante Neymar entrará em campo com a camisa do clube catalão pela primeira vez. A tendência é que o jogador da seleção brasileira jogo apenas os últimos 30 minutos do amistoso contra o Lechia Gdansk, na PGE Arena, na Polônia. A partida começa às 15h45m (de Brasília).
Neymar será o único dos que se reapresentaram nesta segunda-feira a jogar na Polônia. A presença do atacante em campo é uma forma de compensação do clube espanhol pela remarcação da partida, que seria disputada há dez dias, mas foi adiada por causa da notícia da saída do técnico Tito Vilanova para tratar de um câncer na glândula parótida.
Além de Daniel Alves e dos jogadores da Espanha que disputaram a Copa das Confederações, o Barcelona também não terá no banco de reservas o técnico Tata Martino. O time será dirigido pelo auxiliar Jordi Roura.
O argentino, aliás, disse estar otimista com a próxima temporada. Messi reconheceu que o último ano foi difícil para o clube catalão por causa de lesões e da doença de Tito.Messi e Neymar não devem jogar juntos nesta terça. A tendência é que o melhor jogador do mundo atue por apenas um tempo. O argentino deve começar a partida. O tão aguardado encontro dentro do campo deve ficar para sexta-feira, quando o Barcelona enfrenta o Santos pelo troféu Joan Gamper, no Camp Nou.
- Tivemos muitos tropeços e coisas que nos afetaram como as lesões, a doença de Tito, que sabemos que seguirá lutando e poderá superá-la, e outras coisas que foram minando a nossa capacidade de reação - afirmou o craque, que disse estar “com muitos sonhos e otimista” com a nova temporada.
O amistoso desta terça será o terceiro da equipe na pré-temporada. Até agora, a equipe foi derrotada pelo Bayern de Munique por 2 a 0 no primeiro encontro do ex-técnico Guardiola com seus ex-jogadores, e goleou o Valerenga, da Noruega, por 7 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário