quinta-feira, 26 de março de 2009

Ela não Faz Sexo Há Dois Anos


Vera Fischer tomou mesmo gosto pela literatura. Nesta segunda-feira à noite, durante o lançamento de seu segundo livro, "Um leão por dia", na Livraria da Travessa do Leblon, (foto) a atriz revelou o nome de sua terceira obra, "Milagre do amor", desta vez um romance, não tendo nada de auto-biográfico, rótulo que, aliás, ela rejeita.
- 'Um leão por dia' não é uma biografia. É apenas uma coletânea de fatos que aconteceram na minha vida. Matei um leão por dia na vida para sobreviver. No início da carreira, era loura, burra e Miss. Sofri muito preconceito. Minha vida pessoal já foi tão explorada que não tive a intenção de expor mais ainda nesse novo livro - explicou Vera, orgulhosa de sua segunda incursão nas letras, num intervalo da sessão de autógrafos para amigos e fãs.
"Um leão por dia" (R$ 35) fecha o projeto iniciado com a "A pequena Moisi", lançado em dezembro de 2007 pela mesma Editora Globo e no qual Vera abordava fatos de sua infância. Fartamente ilustrado, "Leão" traz, entre outras coisas, revelações sobre a primeira relação sexual da atriz, disseca sua carreira no teatro, cinema (há um capítulo sobre as pornochanchadas nas quais atuou) e na TV e fala de sua relação com os filhos. Não espere ler na obra o período conturbado de seu casamento com o ator Felipe Camargo muito menos sobre drogas.
- Meus dois amores na vida foram o Perry Salles e o Felipe Camargo. Mas não falo muito sobre o Felipe porque queria o livro bem alto-astral. É um livro muito sério e ao mesmo tempo muito simples. Sugiro que as pessoas o leiam - pediu a atriz durante o lançamento.
Na semana passada, Vera surpreendeu ao declarar que não faz sexo há dois anos. Mas, segundo ela, isso não quer dizer que esteja fechada para balanço.
- Minha cabeça é 'girante'. Simplesmente não rolou. Não achei ninguém interessante. Se aparecer, estou aberta ao amor - comentou a atriz.
___________________________________________________
Ivanildo:
- Chefe, responda com sinceridade: você acha que eu sou interessante ?
- Prefiro não comentar.

3 comentários:

Anônimo disse...

E passado este tempo todo ela continua loira e burra.

Anônimo disse...

Nem a velhinha de Taubaté acredita nessa história de abstinência sexual. Dona Vera exala libido pelos olhos e por todos os poros.

Anônimo disse...

Caro Ivanildo
Que felicidade para o Brasil poder falar de Vera Fischer nesta época de baixa política, especialistas e cientistas de tudo a darem conselhos para quem nada lhes pergunta.
Ter a Vera Fischer é dispor de uma figura que transcende a realidade do dia a dia e transforma sua vida numa obra de ficção a ser lida, comentada e discutida.
Conhecer a Vera Fischer e ter a certeza que mesmo suportando os maiores percalços a vida vale a pena.
Olhar para a Vera Fischer é ter certeza da luz interior dos seres humanos.
Compreender a Vera Fischer é ter plena consciência do mal irreparável causado por preconceitos que envenenam as mentes humanas.
A Vera Fischer é o exemplo vivo que ser bonita não é pecado.
O complemento é de vocês.