Anônimo sobre a matéria "O Ministro Hulk":
São tantos os candidatos para ocupar o posto de "nossa Geni". Pode ser o Sarney, o Renan, o Collor...Vou ficar com o Collor.
Hélio sobre a matéria "Às vezes Funciona...":
Gostaria de ser tão otimista quanto você que afirma que "às vezes funciona". Funcionou o bloqueio, tudo bem. E depois ? Depois, como sempre, vai haver uma liminar etc etc etc e tudo, também como sempre, vai acabar em pizza.
Alberto del Castillo sobre a matéria "Quosque tandem, Lula, abutere patientia nostra ?":
Como diria Cícero, com quantas siglas podemos encobrir o banditismo e os bandidos que assolam nosso país?
Anônimo sobre a matéria "A Volta do Fenômeno":
Ronaldo, o FOINÔMENO. Vai pra casa cuidar das travecas
Anônimo sobre a matéria "Bandido Bom é Bandido Morto":
Que direitos humanos P...a nenhuma.Tem que passar o cerol, chumbo é pouco. Execução sumária em praça pública. Guilhotina. Queimar na estaca.
Anônimo sobre a matéria "Dilma, a Cozinheira":
Os nobres postantes acima se esquecem do passado bravio da companheira Dilma que enfrentou e enfrenta as forças do Imperialismo Norte-Americano. Todo respeito à ela, e que venha a nossa Cozinheira-Chefe para apimentar o caldo social da nação, adoçar a boca do povo e amargar as elites
G. Schnellman sobre a matéria "Dilma, a Cozinheira":
Ora viva! Um anônimo acaba de emergir dos escombros do Muro de Berlim. Vem defender a indefensável, com a mesma ladainha esquerdóide de velhos chavões tipo "imperialismo norte-americano".Não adianta o seu presidente modelo botequim, querer empurrar a mocréia recauchutada, metendo a mão no dihnheiro público.Falta pouco para a quadrilha petista receber o cartão vermelho das urnas.Uma pergunta: seu computador é norte coreano ou vietnamita uo até chinês? Senão for nehuma das opções acima, então devolve seu computador imperialista (deve estar clonado pela CIA) e volta para seus escombros. Lá a caliça vai acreditar em você.
2 comentários:
Mais uma vez o paladino do Direitismo ultra-radical, o Sr. Schnellmann ergue sua voz contra o destino inexorável do capitlismo. Meu caro, de nada adianta esbravejar a mudança apenas começou e em breve as hostes proletárias virão sobrepujar as elites "quatrocentonas" e não se iluda, o Brasil vai liderar a nova revolução socialista no mundo.
Esse anônimo é um ótimo humorista.O Brasil "liderar a nova revolução socialista no mundo" é uma tremenda piada.Só de imaginar a quadrilha lula, chaves,morales e o carinha do ridículo Equador, liderando o que quer que seja, vai provocar uma gargalhada universal.
Postar um comentário