terça-feira, 31 de março de 2009

Cartas ao Ivanildo

Anônimo
Sobre a matéria "Intocáveis e Invencíveis - Nelson Motta":
Lamentavelmente o Nelson se engana quando pensa que há separação entre os bandidos da droga, do bicho e do transporte em relação aos políticos. Alguém se lembra do Brizola que entregou as associações de moradores de favela na mão de traficantes? Alguém se lembra que o mesmo Brizola e a Erundina recebiam mensalidades dos magnatas do transporte? Alguém se lembra que a polícia foi proibida de entrar nas favelas para que os traficantes consolidassem seu império? Quem não preserva a memória do passado não pode esperar nada do futuro. Gostaria que os blogueiros aplaudissem ou jogassem pedras no que foi dito acima. A indiferença é a droga mais debilitante de uma sociedade.

Anônimo
Sobre a matéria "Cartas ao Ivanildo":
A indiferença golpeou de morte meu comentário sobre o artigo do Nelson Mota. Nem na "Cartas ao Ivanildo" foi divulgado meu protesto.
Caro Anônimo,
Seu comentário foi publicado no corpo da matéria "Intocáveis e Invencíveis" - Nelson Motta.

Antonio Fernando Esteves
Sobre a matéria "Máquina de Fazer Pizza":
Ivanildo, só pode ser para analisar o concorrente.

Anônimo
Sobre a matéria "Máquina de Fazer Pizza":
Como tudo na vida, há um lado bom.Se o Congresso adotar a tal máquina,a pizza ficará pronta mais depressa, reduzindo o tempo e o custo das CPIs...

Hélio
Sobre a matéria "A Patuscada Continua":
O dinossauro Sarney, para variar, vai declarar que esse não é um problema seu. E, atrás de seu bigode pintado, vai mandar perguntar ao Heráclito Fortes. É, realmente, uma bruta patuscada.

Alberto Caeiro
Sobre a matéria "A Patuscada Continua":
Pela velha CLT 14 anos dava estabilidade ao empregado que não poderia ser despedido sem justíssima causa.Imaginem este gatuno estabilizado no Senado.Obrigado Dr. Getúlio por sua obra magna que protege o mau empregado e penaliza o honesto trabalhador.

Alberto Caeiro
Sobre a matéria "Hora de Mudar - Lúcia Hippólito":
Lúcia está precisa, equilibrada e verdadeira no diagnóstico de uma doença que corrói nossa democracia.

John
Sobre a matéria "Hora de Mudar - Lúcia Hippólito":
Ótimo texto. Parabéns à autora e ao blog por publicá-lo.

Jorge Eduardo
Sobre a matéria "Hora de Mudar - Lúcia Hippólito":
Quem vai promover amudança? A nós cabe votar do jeito que nos é oferecido.Quanto a eles, os ditos representantes do povo, esses não mudarão nunca essa maravilhosa sinecura que é ser vereador, deputado ou senador.E "la nave va" pro brejo.

Jorge Eduardo
Sobre a matéria "Faz Falta uma Velhinha - Luiz Garcia":
Falta é uma ação radical: remover todas as favelas para habitações populares. Utopia? Sem dúvida mas basta dar um passeio no Google Maps e constatar a presença de um número assustador de favelas - politicamente correto chamadas de comunidades. Achar que os barrigudos PM ou os truculentos BOPES vão resolver o problema é conversa pra boi dormir. Quando a esperança de solução desse câncer se apoia numa velhinha e sua câmera, só basta fazer as malas e cair fora.

Laura Cogo
Sobre a matéria "Uma Reflexão no Mês da Mulher - Clara Meirelles":
Concordo. Educação é a raiz da vida. E filho é uma opção sim. É uma emoção. E emoção se vive em diversas situações. E nenhuma é igual a outra. Ser mãe é único!

Paulo Moraes
Sobre a matéria "Uma Reflexão no Mês da Mulher - Clara Meirelles":
Um assunto importante, tão simples e tão complexo, escrito de uma forma "Clara" (sem fazer trocadilhos) de uma forma muito inteligente tratando de vários assuntos importantes.

Hélio
Sobre a matéria "Uma Reflexão no Mês da Mulher - Clara Meirelles":
Caro Paulo Moraes, concordo integralmente. O texto é muito apropriado para os dias de hoje, quando este governo caótico distribui suas bolsas a torto e a direito, incentivando o crescimento populacional, em vez de adotar medidas que favoreçam o planejamento familiar. Em tempo: é claro que você fez um trocadilho...

Anônimo
Sobre a matéria "Uma Reflexão no Mês da Mulher - Clara Meirelles":
Nunca diga nunca ou jamais, não é mesmo? Mas não pretendo ter filhos (humanos, pelo menos), e gostaria de ser respeitada por esta opção.Deborah Cogo

Anônimo
Sobre a matéria "Eu Quero Ficar Só - Roberto Argento":
Adorei!!! Admiro muito os que conseguem ficar sozinhos numa boa, e ainda por cima por opção: Congrats!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr. chefe da redação, a reclamação decorre da discriminação em relação ao meu comentário. Porque todos os outros foram para Cartas ao Ivanildo e o meu não foi?
Talvez não esteja de acordo com a linha política do Blog.