sexta-feira, 20 de março de 2009

Cartas ao Ivanildo

Antônio Fernando Esteves sobre a matéria "A Marolinha Continua Fazendo Vítimas":
Ivanildo, derivativo é uma parte do frango que a Sadia importou dos EUA em quantidade exageradamente grande e aí ficou podre.

Sandro sobre a matéria "A Marolinha Continua Fazendo Vítimas":
Ivanildo, não sei o que são derivativos mas ouvi dizer que a Sadia quebrou porque não conseguiu tirar o trema das linguiças a tempo e os consumidores optaram pelas linguiças da Perdigão.

Hélio sobre a matéria "Senado: Mar de Rosas ou Mar de Lama ?":
Fico pasmo quando vejo milhares de pessoas nos estádios de futebol, no Rio, São Paulo, Belo Horizonte, uivando que nem loucos, na torcida por seus times preferidos. E minha pasmice (existe ?) é por não compreender porque, unidos, não adotam esta mesma postura diante dos escândalos inomináveis que assolam nosso país.Não posso acreditar que o pulha do Sarney, que já foi presidente do Senado em outras ocasiões, não soubesse da vergonhosa existência de tantas diretorias. Chego até a respeitar a ira do MST quando invade terras e ministérios,na busca do que julga ser seu direito. E sonho com o dia em que estas "torcidas do futebol" adentrem pelo Senado e pela Câmara quebrando vidraças e as caras dos sacripantas "representantesdo povo".PS - Como veem,(sem acento) acordei cedo e botando fogo pelas ventas. Parodio Vieira e peço desculpas por ter sido longo mas é porque não tive tempo para ser breve.

Hélio sobre a matéria "Gasolina Mais Barata":
Com a "burrocracia" brasileira, quando for decidida a redução no preço da gasolina, o petróleo já tera aumentado de novo e não haverá redução alguma. Quer apostar ?

Alberto del Castillo sobre a matéria "Gasolina Mais Barata":
O monopólio sob qualquer forma, estatal ou privado cobra um preço alto do consumidor pois desrespeita as leis do mercado e quando se apodera de produtos de primeira necessidade são a pior forma de espoliação dos consumidores indefesos.

Alberto del Castillo sobre a matéria "Precisa-se em Brasília":
Situação constrangedora. Havendo arrependimento devemos perdoar.Errar é humano mas o patrimônio inestimável representado pelas crianças deve ser protegido pela total dedicação dos educadores.Educadores, credores de salários dignos, além de escolas em condições de atender as condições mínimas para o bem estar dos pequenos são o ponto de partida de uma boa educação.

Leonardo sobre a matéria "Precisa-se em Brasília":
Ivanildo, você tem que providenciar dois rolos de fita adesiva, porque esqueceu do Poder Executivo e do Judiciário. Para o Presidente Lula, como respeito ao cargo, cabe uma fita verde e amarela.

Alberto Caeiro sobre a matéria "Não foi o Lula !":
Além de falar de improviso, segundo declarações do próprio presidente, ainda não adquiriu o hábito da leitura.

Alberto Caeiro sobre a matéria "O Equador Não Quis Aparecer...":
Não sabia que a política reformista do Secretário de Assuntos Internacionais, Marcelo Garcia, seria tão radical.

Alberto del Castillo sobre a matéria "Lula, o Gás e a Bolívia":
Apesar de ser monopólio gostaria que a Petrobrás informasse aos acionistas os custos do gás liquefeito em relação ao natural.

Josef Ilytch Castro sobre a matéria "Senado: Mar de Rosas ou Mar de Lama ?":
Secundo as palavras do Nobre companheiro Hélio. Que venha a revolução popular! Fora com as elites! Em breve a massa proletária vai assumir o seu lugar de direito na história do Brasil.

Josef Ilytch Castro sobre a matéria "A Marolinha Continua Fazendo Vítimas":
Por que não estatizar a Sadia! Vamos alimetar os famintos minha gente!

Anônimo sobre a matéria "Não foi o Lula !":
Você errou, Ivanildo: o Lula não fala de improviso. Ele bosteja de improviso.
Mariana sobre a matéria "Dado Dolabella, Quem Diria, Acabou na Pavuna": O covarde não está na Pavuna. Já foi solto, graças a um habeas corpus.

Nenhum comentário: