quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

E Nós ?



O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), órgão que em 2006 determinou cortes drásticos em salários do Judiciário superiores ao teto do funcionalismo público, hoje fixado em R$ 24.500, decidiu abrir exceções à regra para beneficiar servidores de tribunais e varas de todo o país.
O Conselho Nacional de Justiça concedeu aos funcionários públicos do Judiciário o direito de ganhar além do limite imposto, se a pessoa acumular mais de um emprego público, em casos autorizados pela Constituição Federal. Por exemplo: um servidor de tribunal que também dê aula em uma universidade pública poderá ganhar mais de R$ 24,5 mil por mês, se a soma dos dois contracheques ultrapassar esse valor.
Agora, com base na nova decisão do CNJ, servidores do Legislativo e do Executivo também podem buscar brechas jurídicas para manter salários acima do teto do serviço público.
___________________________________________________
Ivanildo, o negociador:
- Ministro Pimentel: Consegui que meu chefe publicasse sua foto... Não dá para estender este bebefício para nós, os infelicitados aposentados do INSS ?

Um comentário:

Anônimo disse...

De onde vem a grana para pagar esses neo-marajás? Daqui de baixo,nós os raladores exauridos pelos impostos que nos são impostos.