Alberto del Castillo sobre a matéria "Churrasco e Pizza - Nelson Motta":
Nunca na história deste pais as relações Brasil-Itália estiveram tão abaladas.Alberto del Castillo.
Alberto del Castillo sobre a matéria "O Homem está Vivo":
O Fidel na luta contra o ditador Batista atingiu o ápice de sua carreira de herói cubano.De lá para cá, quando colocou sua vaidade e seus interesses acima do bem estar de seu povo provou que governar é muito mais difícil do que supunha sua vã filosofia.
Helio sobre a matéria "O Espermatozóide Atleta já Começou sua Maratona":
Estou de volta e contente com esta notícia. Depois de gostar muito das suas Gralhas (chegando ao fim), a sua autobiografia, pela maneira leve e humorada com que você escreve, promete ser uma leitura muito boa. Já valeu pela capa, tendo tudo a ver com o título: um atleta escalando um útero.
Um abraço, Hélio.
Prezado Hélio,
É bom tê-lo de volta. As minhas gralhas agradecem seu elogio e o espermatozóide atleta espera que você também o aprecie.
Anônimo sobre a matéria "Celebridades - Veríssimo":
Seria interessante que o Veríssimo abordasse as celebridades brasileiras. Sarney, FHC e, lógico o Lula. Como fruto do mar, talvez o nosso Presidente também quisesse andar sob as águas do lago de Brasília, no dia da posse e não SOBRE as águas para não criar qualquer confusão com seu irmão, Jesus Cristo...
Clara sobre a matéria "Churrasco e Pizza - Nelson Motta":
Não gostaria de ver misturados Tarso Genro, Pampas e churrasco sangrento. Os Pampas têm a sua beleza e o churrasco mal passado é da preferência de muitos gaúchos como eu. O Tarso poderia ter nascido em qualquer terra, como tantos outros que andam por aí.
George Bush sobre a matéria "O Fim de Guantánamo":
O Obama está pensando que é fácil... O McCain já começou a chiar. Enfrentar a gritaria dos paranóicos pela segurança nacional vai ser tão difícil quanto o nosso prefeito tirar os moradores de rua.
Um comentário:
Se você é o Bush, eu sou o Roosevelt. Mas, como ando meio esclerosado, não sei se sou o Theodore ou o Franklin. Mas sei que disse em certo momento: Quem sacrifica a liberdade em prol da segurança, não merece nenhuma das duas.
Postar um comentário