quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Lutando contra a Balança







Em corrida contra a balança a 12 dias em Itu, Ronaldo (foto) já começa a prever como será seu retorno aos gramados e viver a rivalidade dos clássicos paulistas. Com o bom humor que lhe é característico, usou uma declaração do presidente Lula para dizer que os rivais terão trabalho com o Fenômeno em forma.
- A minha motivação é jogar futebol. Meu amor pelo futebol é muito grande. Então, esse sacrifício todo é válido. Quando estou dentro de campo, sou o homem mais feliz do mundo. Alguém vai pagar essa conta (risos). Como disse o Lula, alguém vai 'sifu' - brincou o atacante.
Mas os adversários não enfrentarão tão cedo as investidas de Ronaldo ao ataque. Satisfeito com sua evolução nas atividades em Itu, o jogador é cauteloso para cravar a data de seu retorno ao futebol, mas deu a entender que será em fevereiro ou em março.
- A evolução está sendo maravilhosa, estou perdendo bastante peso, ganhando muita força, mas ainda não sabemos quando vou jogar. Não dá para fazer previsão. Não vai ser dia 17, não vai ser neste mês e, talvez, não seja em fevereiro.

Nenhum comentário: