Dr. Carlos sobre a matéria "A Ministra Dilma - Antes e Depois":
Tudo bem, mas aquele olhar de gerente de Auschwitz não muda. Até que ela ficou parecida com Madame Lulla, com aquelas bochechinhas lácidas e botocadas, mas permanece o olhar frio, dominador e claramente sádico.
Diego sobre a matéria "A Ministra Dilma - Antes e Depois":
Dr. Carlos, o senhor é muito ingrato. É graças a pessoas como Dilma Roussef, Fernando Gabeira, Capitão Lamarca, Vladimir Herzog (estes dois últimos assassinados pelos militares), para citar apenas quatro, que este blog pode existir e o senhor pode estar dizendo estas sandices, sem ser preso,torturado, "suicidado" ou exilado.
Fernanda Argento sobre a matéria "A Ministra Dilma - Antes e Depois":
Concordo e MUITO com o Diego...
G sobre a matéria "Onde foi Parar a Concordância, Presidente ?":
E esse cara sabe o que é concordância? Se todas as vezes que ele errar ao falar( será que ele sabe escrever?)e o Bob's Blog registrar, será melhor reservar uma seção especial: " Os erros de hoje do Presidente".
Jorge Eduardo sobre a matéria "A Ministra Dilma - Antes e Depois":
Muito cuidado dilma. Mexe daqui, mexe dali, tira, bota,muda isso, muda aquilo, você vai acabar feito o macaco que de tanto enfeitar o filho acabou botando um rabo.
Alberto del Castillo sobre a matéria "A Coerência do Presidente Lula":
Como grande discípulo de Marshall Mc Luhan, Lula está apenas aplicando em seu governo a máxima:"O meio é a mensagem".Neste período sombrio da economia mundial ele pretende provar que a propaganda é o governo e se os fatos provarem o contrário pior para os fatos.
Dr. Carlos sobre a matéria "A Ministra Dilma - Antes e Depois":
Olhem, Diego e Fernanda, parecer-me-ia que Vocês pretendem misturar alhos com alhos. Mas, por favor, não misturem alhos com bugalhos. Dilma é alho e Lamarca nem falar; ambos se misturam. Mas Gabeira,é ótino bugalho e com ele tudo bem tal como Herzog, certamente. Ambos cohabitariam pacifica e naturalmente em um estado democrático, como este que temos por aqui, a despeito de vários rangeres de dentes da turma que anda com Lulla - e delle mesmo, como mostrou na entrevista ao Piaui... O problema que eu assinalei se referia aos fulminantes esgares que D. Dilma lança ao ser vagamente contraditada esgares de gerentes e admnistradores em filmes de terror passados ora em Bergen-Belsen ou Auschwitz. Quanto à flacidez dos botoques tampouco há o que acrescentar...ela bem que lembra Madame Lulla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário