carlos eduardo alves de souza deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Candidatos a Prefeito: Primeiro Debate na TV":
Concordo com Paulo Moraes, ainda que a companhia do Cabral, colado na reconhecida popularidade de Paes, venha a prejudicar sua reeleição. Paes representa bem a idéia do político jovem, dinâmico, informal, propria de quem vem do PSDB. Cabral, ao contrário, cafagestão, indiscreto, novo rico corrupto e corrompedor é aquele que a gente vê chefiando a turma dos guardanapos no restaurante do RITZ de Paris. Mas, Eduardo Paes sabe que tem de engolir isso tudo para se beneficiar do domínio do PMDB nos grotões do Estado. Vai ser reeleito, lógico.
Alberto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Grau Duplo de Jurisdição - Murillo de Aragão":
As firulas fazem com que a prática jurídica seja motivo de escárnio pelo cidadão sempre relegado a segundo plano pelas manipulações da justiça.
Todos sabem que o STF é a última instância de jurisdição. Será que para preservar o direito de recurso a causa deverá ser remetida ao nível de 1ª instância em caso de recurso?
O maior absurdo é desrespeitar o preceito constitucional de que nenhum cidadão pode ser discriminado em relação a outro como defende o Murilo através de julgamentos distintos para funcionários públicos e outros apesar do crime ser o mesmo.
É impossível que os doutores não diferenciem forma de conteúdo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário