domingo, 19 de agosto de 2012

Avenida Brasil


Pobre, Verônica comerá frango à passarinho na casa de Monalisa

A pose de Verônica (Débora Bloch) vai acabar nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Depois de Cadinho (Alexandre Borges) decretar falência por ter sofrido um golpe de Jimmy (Felipe Abib), ela vai se desesperar e acabará até comendo frango à passarinho na casa de sua nova vizinha, Monalisa (Heloísa Périssé).
Sem dinheiro, ela irá ao apartamento da cabeleireira tentar vender uma escultura. Ao chegar lá, Olenka (Fabiula Nascimento) logo vai oferecer frango à passarinho. Com nojo, mas cheia de fome, ela pegará um pedaço com as pontas dos dedos.
- Eu não devia, mas vou aceitar, só porque é do Divino! Sabe que lá em casa a gente adora o Divino, né? - dirá Verônica, apressando-se para apresentar a obra de arte. - Vocês estão aqui em Ipanema e, se depender de mim, vão arrasar! Por isso, trouxe essa escultura para você, Monalisa! Eu achei que ia ficar ótimo aqui nesse canto! Que tal?
Monalisa vai agradecer o gesto de gentileza, mas a mulher de Cadinho deixará claro que não se trata de um presente:
- Eu falei que era presente? Não, amor, isso aí é uma peça de museu. Ninguém dá uma peça de museu assim para uma vizinha, nem na Zona Sul, nem na Zona Norte, nem na Cochinchina. Mas eu faço um preço ótimo para vocês!
A mãe de Iran (Bruno Gissoni) recusará a oferta e ainda dirá a Verônica que não cobrará pelo frango, deixando a ex-ricaça constrangida.

Nenhum comentário: