Filho de Lady Di foi flagrado pelado em festa em Las Vegas, abraçando jovens seminuas
RIO - O príncipe britânico Harry pode ser repreendido por seus superiores das Forças Armadas britânicas, após o vazamento de fotos nas quais ele aparece pelado em uma festa em Las Vegas. Segundo o código militar do Reino Unido, soldados devem manter “bom comportamento” dentro e fora de serviço. Especialistas, citados pelo jornal “Telegraph”, preveem que Harry deve ser chamado para “uma conversa sem direito a café”, mas não deve ser severamente punido.
- É muito estúpido fazer uma coisa dessas em algum lugar que pode ter câmeras - disse um instrutor militar britânico - Eu não sei como deixaram isso acontecer. Na minha opinião, ele provavelmente deve ser repreendido.
Não é a primeira vez que o filho caçula de Lady Di surge em fotos constrangedoras na imprensa, mas dessa ele apareceu pelado ao lado de mulheres seminuas em uma festa em Las Vegas. As imagens foram publicadas pelo site de celebridades TMZ. Segundo a página, as imagens foram feitas na última sexta-feira, em um quarto de hotel.
Harry estaria brincando de pôquer com os amigos, a cada vez que alguém perdia, era preciso tirar uma peça de roupa. Na primeira imagem, o príncipe britânico aparece na frente de uma mulher só de calcinha, e, na outra, está abraçando uma jovem nua. Ele e seus amigos teriam conhecido as jovens das fotos no bar do hotel em que estavam hospedados e convidado elas para subir para a suíte real.
Segundo o site, as fotos são de uma das pessoas na festa. O Palácio de St. James confirmou que é o príncipe nas imagens. Uma fonte disse que Harry, que também é soldado e piloto de helicóptero, estava apenas “relaxando” antes de mais uma fase importante em sua carreira militar.
Harry é considerado o membro mais festeiro da família real britânica, mas nos últimos anos ele tem aparecido menos na mídia e se focado mais em sua carreira no Exército. Mais novo, ele foi fotografado algumas vezes embriagado em festas e já chegou a brigar com um paparazzi do lado de fora de uma boate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário