terça-feira, 21 de agosto de 2012

Adriano e o Flamengo


Atacante campeão brasileiro em 2009 está liberado pelo médico Runco para negociar contrato


Adriano deixa a clínica do médico José Luiz Runco confiante na volta ao Flamengo Foto: Marcos Tristão / O Globo
Adriano deixa a clínica do médico José Luiz Runco confiante na volta ao FlamengoMARCOS TRISTÃO / O GLOBO

RIO - Adriano, ídolo de boa parte da torcida do Flamengo, deixou, no início da tarde desta segunda-feira, a clínica do médico do clube, José Luiz Runco. O atacante disse que está curado da grave lesão no tendão de aquiles do pé esquerdo e praticamente já falou como jogador do Flamengo, embora tenha ressaltado que precise conversar com a diretoria rubro-negra para acertar contrato.
Na terça-feira, o jogador vai fazer seu primeiro treino no Ninho do Urubu.
- Estou curado, não tenho nenhum tipo de problema, agora depende da conversa com o Flamengo. Espero que tudo dê certo no novo contrato e eu volte a vestir a camisa do Flamengo. Agora o Runco vai fazer um contato com o Zinho (diretor técnico do clube) para passar a minha situação. Estou ansioso para voltar a campo e ao Flamengo que é minha casa.
O atacante disse que está pronto para as cobranças, caso volte a vestir a camisa do rubro-negro.

- Agora sim posso ser cobrado. Depois que assinar contrato, vou ter que ter mais compromisso comigo e com o clube. Agora vamos para a próxima etapa, que é o contrato. Até terça-feira o Runco vai falar com o Zinho - disse Adriano.

No sábado o jogador, que está sem vínculo com qualquer clube, conversou por quase duas horas com Zinho, o técnico Dorival Júnior e a presidente Patrícia Amorim. Na pauta do encontro, sua volta ao Flamengo. Na ocasião, o diretor do Flamengo dissera que está tudo nas mãos de Adriano.

Após conquistar o título do Brasileiro pelo Flamengo em 2009, no ano seguinte Adriano foi para o Roma, mas, com nenhum gol marcado em oito jogos e problemas disciplinares, o atacante teve o contrato rescindido. A fase do jogador foi tão ruim no time italiano que ele ganhou o Bidone d'oro, como o pior jogador da temporada italiana. Em março de 2011, Adriano foi anunciado pelo Corinthians. Pelo time paulista, foram oito jogos e apenas dois gols. Depois de um ano no Parque São Jorge e com problemas disciplinares e às voltas com a lesão no tendão, Adriano teve o contrato rescindido com o clube em março deste ano.

2 comentários:

Clara disse...

Este é realmente um jogador "de peso"!

carlos eduardo alves de souza disse...

Nunca antes na história etc. o time do Flamengo esteve tão mal. Já tivemos dezenas de máus paredros (expressão de que só os mais velhos - e bota velho nisso -se lembram), mas ninguém tão ruim nem devastador quanto a maldita Patricia! E olhem que ela vai ser reeleita, pois será votada pela turma que frequenta o Flamengo "Country Clube", ou seja, a piscina o tênis e a ginástica. Só agora nos J.O. ela gastou um dinheirão do futebol,nutrindo a família Hippolito, cujos ginastiquinhas de fancaria só fizeram vergonha. O mesmo com o tal Cielo e pior ainda com uma remadora velha de mais de trinta anos que se dopou e foi expulsa das Olimpiadas - o primeiro atleta brasileiro a passar por essa vergonha. Agor, vem esse estupor com a idéia de permitir o regresso do heroi tricampeão do BIDONE D'ORO, alcoolatra impenitente, altamente deletério e que só o mais alucinado flamenguista respeita e admira. O Timezinho do Flamengo, já ele ruim de doer, estava começando a ganhar algum jeito. Com esse estrupício imperial o caminho para a Segundona está garantido!