Tufão pedirá ajuda a Jorginho para conquistar Nina e causará ciúmes
Jorginho (Cauã Reymond) não conseguirá disfarçar os ciúmes depois que descobrir que Tufão (Murilo Benício) também está apaixonado por Nina (Débora Falabella). O jogador ficará muito incomodado com a situação e deixará a cozinheira intrigada.
Depois de ouvir a declaração do pai no hospital, quando Nina estiver se recuperando de uma garrafada dada por Carminha (Adriana Esteves), ele ficará muito nervoso. Tufão se despedirá de Nina com um beijo na mão, deixando o filho ainda mais irritado. Para piorar, ainda dirá em seu ouvido:
- Fica de olho no tal namorado quando ele aparecer e depois me conta tudo.
A chef ouvirá e perguntará porque Jorginho não revelou logo ao pai a história do casamento deles no lixão. O jogador enrolará e dirá que não era o momento certo. Nina, porém, ficará desconfiada.
Em outra visita à cozinheira, Tufão levará um livro de sonetos. Nina ficará entusiasmada e dirá que o presente é lindo. O ex-craque ficará todo bobo, deixando Jorginho novamente incomodado.
Inocente, Nina comentará com Lucinda (Vera Holtz) sobre a visita de Tufão e elogiará o patrão. A esta altura, Carminha terá ido morar na chácara.
- Agora que ele está separado, quem sabe não consegue ficar com essa mulher e ser feliz? Deve ser uma pessoa muito especial porque ele está outro, bem melhor. Você também não acha, Jorginho?
Deprimido, Jorginho se abrirá com a catadora e também com Leleco (Marcos Caruso). O avô chegará a sugerir que o neto abra mão de Nina, mas Jorginho dirá que ela é a mulher de sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário