terça-feira, 14 de outubro de 2008

Assim a Senhora perde, Dona Marta...




(O Globo on line)
Os questionamentos sobre a vida pessoal do prefeito Gilberto Kassab (DEM) no programa de TV da candidata Marta Suplicy (PT) provocaram reações negativas até dentro da campanha petista. Nesta segunda-feira, o Comitê de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais (LGBT) da campanha de Marta anunciou a suspensão das atividades, em represália à peça publicitária que pergunta se Kassab é casado e tem filhos.
"A mensagem subliminar é que ser gay seria um demérito e comprometeria a capacidade de governar. Kassab não é - ou será - mau prefeito em virtude de sua orientação sexual (qualquer que seja) ou pela forma como leva sua vida privada, mas, sim, porque é conservador, comprometido com as elites", diz a nota.
- Foi mais do que um tiro no pé. Foi um tiro de canhão no pé. Por sua trajetória de defesa dos direitos das minorias e vítima de ataques pessoais, Marta deveria ser a última a fazer este tipo de abordagem - condenou Julian Rodrigues, integrante do LGBT do PT e do comitê pró-Marta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa sindicalhada do pt ( atenção revisor:é em caixa baixa) não me espanta.
Escrúpulo, moral, educação, honestidade, respeito, não existem nos dicionários dessa cáfila.
Ainda bem que,dia 26, essa quadrilha vai para o lixo em S. Paulo como também aqui no Rio.

Anônimo disse...

Pensei que a Marta já tivesse passado do tempo em que as pessoas tinham que seguir padrões, seguir certas profissões, casar, ter filhos (no mínimo dois), envelhecer e morrer (de tédio!).