terça-feira, 21 de outubro de 2008

O Lado Bom da Crise

O Globo de ontem informou que mulheres usam strip-tease para alegrar maridos deprimidos por abalo na economia mundial.
No último mês, lojas especializadas em cursos sensuais têm registrado aumento de cerca de 30 % na procura por estas aulas, que ensinam técnicas de strip-tease, massagens, pole dance, chair dance e outros truques para tornar o sexo mais apimentado.
Como a crise financeira não me afetou seriamente (só tive de desistir de comprar a Ferrari) e porque estou na minha fase hipomaníaca, vai ser muito difícil convencer minha namorada de que estou deprimido, nem tampouco convencer meu psiquiatra a suspender os remédios para eu deprimir só um pouquinho. Ela não vai fazer o strip. Enquanto isso vou curtindo o strip da modelo anoréxica.

Nenhum comentário: