sábado, 25 de outubro de 2008

Declaração de Voto



Olha eu não sei se meu candidato vai ganhar, é muito dificil lutar contra o poder, mas como o eleitor do Rio é diferenciado, pode ser que Gabeira vença.
Uma coisa é certa: como eleitor do Gabeira, me sinto vitorioso, apostei em ALGUÉM e não em ALGO, acredito em ALGUÉM e não em ALGO.
Ganhando ou perdendo, já estou vendo Gabeira tranquilo agradecendo os que o apoiaram. Se perder, voltará a representar as pessoas SÉRIAS deste País naquele antro chamado Congresso.
Eu vou dia 26, com minha consciência tranquila digitar 43 e esperar, aguardar e aceitar o que a maioria decidir. E espero que sejamos vitoriosos. Esse é um momento importante para nossa cidade, tão massacrada por uma política desigual, sem oportunidades reais para todos.
O futuro desta Cidade esta em nossas mãos. É dificil lutar contra a máquina, mas é possível sim, e se entendermos que eles não passam num concurso, mas são eleitos por nós, vamos entender com mais clareza que depende de nós. Depende de nós. Depende de nós.
Enquanto Paes paga R$50,00 para expor uma placa nas esquinas e calçadas da cidade, Gabeira mostrou a todos nós que ainda é possível fazer uma campanha limpa, digna, séria, coerente e sem esse maldito "te apoio por um cargo".
Não sei sinceramente o que o maioria vai decidir, sei o que eu, Marcos Ribeiro, decidi: vou votar num homem que tem História e que faz parte da História recente deste País. Um homem que lutou com armas e ideais para que tivéssemos a liberdade que temos hoje. Se não completa, pelo menos menos violenta e vermelha de sangue como era no passado.
Como diz Raul Seixas:
"Sonho que se sonha só, é só um sonho. Sonho que se sonha junto, é realidade".

Marcos Ribeiro vota

GABEIRA PREFEITO 43

Nenhum comentário: