terça-feira, 28 de outubro de 2008

Comentários dos Leitores

Victor sobre a nota "O Novo Prefeito - Eduardo Paes":
Tive paciência para resumir: nosso novo prefeito, entre 1993 e 2007, trocou de partido seis vezes ! Começou no PV, foi para o PFL, para o PTB, voltou ao PFL, foi para o PSDB e, para ser candidato agora foi para o PMDB. Será que ele vai trocar outra vez, antes de tomar posse ? Será que vai para o PT para ser o vice da Dilma ? Você poderia nos atualizar como anda (se é que anda) o projeto da fidelidade partidária ?
Prezado Victor,
O leitor e colaborador Fernando Caldeira que já publicou neste blog um artigo sobre a Reforma Eleitoral Brasileira (em 9/10) atendeu nosso pedido e escreveu o texto na matéria a seguir, sob o título A Fidelidade Partidária.
______________________________________________________________________
Anônimo sobre a nota "O Apoio de César Maia":
De baixo nível a publicação desta foto, insinuando que o Prefeito César Maia é corno ou burro.
Caro Anônimo,
A insinuação é sua, não minha. Estou convencido de que o único momento em que o Gabeira perdeu o controle foi quando Eduardo Paes disse pela centésima vez que César Maia o estava apoiando, assim como estou convencido de que este apoio pesou muito contra o Gabeira. Foi que quis dizer com a frase que acompanha a foto.
Mais uma coisinha: Não se esconda atrás do anonimato.
____________________________________________________________________
Yan sobre a nota "Vantagem de Paes foi menor do que um Maracanã - Ri...": Duas observações:
1 - Leio sempre o Noblat, acho um ótimo colunista. Mas esta crônica que você transcreveu não tá com nada. Qual o objetivo de comparar a diferença de votos com a lotação de um Maracanã ? O Paes poderia ter ganho com uma diferença de 5000 ou 500 ou 50.
2 - O Noblat é muito parecido com minha avó...
__________________________________________________
Anônimo sobre a nota "Vantagem de Paes foi menor do que um Maracanã - Ri...":
Poderíamos incluir na conta o número de funcionários públicos que viajaram.
___________________________________________________

2 comentários:

Anônimo disse...

Bob
Não peça para o "anônimo" se identificar.......
Acho "ele" (ou "ela") até engracado (a)..Pelo menos sabe fazer "genero".

Anônimo disse...

Não acho que você tenha querido chamar o César Maia de corno ou burro, como escreveu um anônimo. Mas, por favor não me venha com a história de que você só quiz dizer que o apoio do César Maia atrapalhava. O que acho é que você teve a sorte de pegar uma foto e quiz aproveitar de qualquer maneira, o que não é muito louvável.
Mas o Blog, em geral, está bom.