Sobre a nota O Novo e o Velho – Augusto Nunes
Anônimo:
Este texto, pretendendo ser contra o Eduardo Paes é um tiro no pé porque o candidato do PMDB é apresentado como um político deve ser: ambicioso, correndo atrás do que julga ser o certo. A posição do Augusto Nunes tentando ser favorável ao Gabeira é compreensível. Afinal, os dois gostam da mesma coisa.
_____________________________________________________________________
Clara:
E o "anônimo" ataca novamente. Quanto a gostar disso ou daquilo, um dia as preferências que só dizem respeito à própria pessoa não serão relevantes pra mais ninguém, nem mesmo pra gente "anônima". Este dia está próximo!
Clara,
Seu comentário, como sempre, é definitivo.
Gostaria de compartilhar de sua esperança quanto a este dia estar próximo.
__________________________________________________________________
Marco Aurelio:
Parabéns a Clara pela lucidez de seu comentário. Esse Eduardo Paes é um oportunista. Não duvido que, se ele for eleito, não termine o mandato para se candidatar ao governo do Estado, disputando com o agora amiguinho Sergio Cabral.
Marco Aurélio,
Acho que Sérgio Cabral não vai tentar a re-eleição. Ele sonha com Brasília, é o menino do Rio do Lula e vai querer ser o vice da Dilma.
_____________________________________________________________________
Alberto Cintra sobre a nova foto da página inicial:
Não tem nada a ver com esta piadinha.
Só queria saber por que você a foto da página inicial. Quem é a figura ?
Alberto,
V. “comeu” uma palavra: por que você mudou a foto...
A resposta é simples: para variar.
Quanto à figura é Arquimedes um matemático, físico e inventor grego. Foi um dos mais importantes cientistas e matemáticos da Antiguidade, um dos maiores de todos os tempos. A imagem é uma pintura de Domenico Fetti (1620)
__________________________________________________________________
Clara sobre a nota "Assim a Senhora perde, Dona Marta...":
Pensei que a Marta já tivesse passado do tempo em que as pessoas tinham que seguir padrões, seguir certas profissões, casar, ter filhos (no mínimo dois), envelhecer e morrer (de tédio!).
Nenhum comentário:
Postar um comentário