quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Comentários dos Leitores


Fernando disse...
Não acredito que os militares do Clube Militar, mesmo sendo de outra geração (e não a de quase 40 anos atrás) tenham "engolido" o Gabeira dessa forma tão cordial.O que acredito é que o outro candidato seja tão desclassificado (até por motivos que só os milicos conhecem) que resolveram apoiar o ex-guerrilheiro. Gostaria que algum leitor opinasse.
22 de Outubro de 2008 17:13

Anônimo disse...
Os militares aceitaram de forma civilizada algumas coisas com que as pessoas da minha geração (que tinham 30 anos em 1964) jamais sonharam que pudesse acontecer. Ex-guerrilheiros em postos importantes no governo (basta citar a Ministra Dilma Roussef, sucessora de José Dirceu na chefia da Casa Civil).Agora, ver nos jornais os militares, que há pouco tempo condenaram um soldado por homossexualismo (sem admitir, é claro)apoiarem um ex-guerrilheiro e homossexual... Como escreveu o leitor Fernando, esse Paes deve ser mesmo alguma coisa muito deplorável.
22 de Outubro de 2008 18:08

Fernando Caldeira disse...
O passado é passado. As posições que cada um tomou encontra (ou não) suas justificativas no passado. O mundo mudou tanto nestes anos que explicar o presente ou "advinhar" o futuro a partir daqueles posicionamentos é simplesmente besteira.A mim interessa aqueles que neste presente aliviam minha angustia quanto ao futuro. Aqueles que não me prometem mais do mesmo.Mais um fernando, Fernando Caldeira
22 de Outubro de 2008 21:48
____________________________________________________________
Clarinha sobre a crônica "O Plebiscito - Artur Azevedo":
A mensagem veiculada pelo texto poderia ser compreendida assim: qualquer pessoa pode se auto-motivar desde que perceba que no processo de aprendizagem ocorrem êxitos e fracassos, mas que sempre é possível alcançar objetivos?
Prezada Clara,
Também penso assim. Se algum leitor tiver outra interpretação, manifeste-se que será bem-vindo.

Nenhum comentário: