quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Comentários dos Leitores

Sobre a nota "Comentários dos Leitores":
Paulo Moraes
Bob
Não peça para o "anônimo" se identificar.......
Acho "ele" (ou "ela") até engraçado (a)..Pelo menos sabe fazer "gênero".
Paulo,
Talvez você tenha razão. Deve ser um gozador...

_________________________________________________

Henrique
Não acho que você tenha querido chamar o César Maia de corno ou burro, como escreveu um anônimo. Mas, por favor não me venha com a história de que você só quiz dizer que o apoio do César Maia atrapalhava. O que acho é que você teve a sorte de pegar uma foto e quiz aproveitar de qualquer maneira, o que não é muito louvável.
Mas o Blog, em geral, está bom.
Henrique,
Agradeço o elogio. Uma colaboração: Você escreveu duas vezes quiz (com Z). É com S; um macete: Veja o infinitivo do verbo, se não houver Z os tempos são com S: Querer – quis, quiseste etc. Fazer – Fiz, fizeste etc. Quanto à foto, pode ter acontecido o que você relatou, mas foi inconsciente. Vou confirmar com meu psiquiatra com quem tenho consulta na próxima semana.

___________________________________________________

marcelovirmond sobre a nota "Kassab mantém larga vantagem sobre Marta":
Finalmente o Kassab respondeu a pergunta polêmica:
- Eu até queria casar mas tive medo de pegar uma vagabunda que pudesse me trair com algum malandro argentino.

Um comentário:

Anônimo disse...

Na resposta ao leitor Henrique, você cita seu psiquiatra. Você já informou o óbvio, ou seja, que não existe nenhum Ivanildo, mas o psiquiatra, existe ou não ?