quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Comentários dos Leitores

c deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Avenida Brasil": 
Nessas alturas não creio que seja um final feliz pra qualquer um se mudar pra Argentina! 

Clara deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O bode expiatório - Paulo Guedes": 
Pelo olhar dele que se vê nas fotos, de soslaio como que se escondendo daquilo que todos sabem, o julgamento das suas ações começa na sua própria mente. Mas, com as vantagens que deve estar levando (sem trocadilho), vai ser fácil deitar a cabeça no travesseiro. Bobos somos nós que acreditamos que os justos prevalecerão e os ímpios serão punidos. 

carlos eduardo alves de souza deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O bode expiatório - Paulo Guedes": 
Bom o comentário de Paulo Guedes que, ao menos desta vez, desceu do Olimpo para se aproximar de seus leitores - e o fez bastante bem. De fato, esse sinistro "Levagranosky", como há quem assim o chame, excedeu-se no cumprimento do dever que Lula lhe impôs. Com isto, sai do episódio mais que chamuscado e terá uma fímbria de chance de reabilitar-se quando se der o julgamento do mensalao do PSDB mineiro.Ali ele deverá mostrar seu zelo por provas materiais, reais e absolutamente conclusivas para condenar ou, na sua falta, absolver - como fez com Dirceu e Genuino - o lado político daquele escândalo. Enquanto isto aprenderá a viver escondido, medroso e envergonhado do sinistro papel a que o obrigou Lula. 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O bode expiatório - Paulo Guedes": 
Não esperava nada diferente deste fariseu, sempre à serviço de seu mestre de nove dedos.
Oxalá os outros magistrados façam valer as leis, a justiça e o bom senso e condenem os canalhas Dirceu, Genoíno e Delúbio.
A pergunta que não quer calar é se algum destes Srs. verá o Sol nascer quadrado, como esperam todos com o mínimo de decência.
E que em seguida se abra processo contra o molusco sinistro.
Quanto ao mensalão mineiro, que se processe, condene e encarcere todo mundo que tiver a mão suja. Sem exceções. 

Nenhum comentário: