terça-feira, 16 de outubro de 2012

Avenida Brasil



Emiliano D’Avila também voltará aos palcos com o sucesso ‘Clandestinos’ após novela



Emiliano D’Avila, o Lúcio de Avenida Brasil
Foto: TV Globo/ Divulgação
Emiliano D’Avila, o Lúcio de Avenida BrasilTV GLOBO/ DIVULGAÇÃO
RIO - Contratado da Globo apenas durante o período de exibição de “Avenida Brasil”, Emiliano D’Avila, o Lúcio da trama de João Emanuel Carneiro, já tem planos para depois do folhetim. Revelado na peça “Clandestinos”, que volta aos palcos cariocas em novembro com o elenco original, o ator estará ainda em uma peça sobre o time do Flamengo, idealizada pelo autor e diretor Edvard Passos Neto. Ele será um jogador de futebol no espetáculo.
— Mas essa semana ainda estou 100% focado na novela — avisa.
Se depender da vontade do ator, Lúcio, que é um dos suspeitos da morte de Max (Marcello Novaes), também terá um desfecho trágico no final.
— Lúcio teve muitas chances de sair da vida marginal e não aproveitou. Eu ficaria muito feliz se ele morresse. Ninguém mais lembra quem matou Odete Roitman (personagem de ‘Vale tudo’), mas todo mundo sabe que a personagem morreu — explica, dizendo que essa seria uma boa forma de eternizar o personagem.
Estreante em novelas, Emiliano aceitou o convite para atuar em “Avenida Brasil” sem saber quase nada sobre seu personagem.
— Fiquei sabendo que o Lúcio seria um marginal na festa de lançamento da novela depois de conversar com o autor.
Lúcio ganhou destaque ao longo da trama, principalmenbte depois de ter se tornado amante da vilã Carminha. Gravar cenas mais quentes com Adriana Esteves, diz o ator, não gerou nenhum tipo de constrangimento:
— Adriana é uma atriz superaberta. E sou amigo do marido dela, Vladimir Brichta — conta.
Aos 26 anos, o ator afirma que o sucesso veio em boa hora.
— Mas não é o meu objetivo como artista. O reconhecimento popular que a novela me deu é uma consequência. Sou muito pé no chão. Eu não sabia mesmo como era estar numa novela das 21h e não criei expectativa. Mas eu me impressionei com a força da novela.


Nenhum comentário: