Mas técnico adverte: “40 pontos não garantem nada”
— Foi uma vitória fundamental pelo momento da competição. Até vínhamos fazendo alguns bons jogos, mas sem conseguir o resultado. A tendência é que exista um pouco mais de tranquilidade a partir de agora. Mas ainda é muito pouco. Não podemos relaxar, porque 40 pontos não levam a nada. Ou damos uma arrancada para tranquilizar de vez ou vai ser assim até a última rodada. O perde e ganha está grande.RIO - O Flamengo não permitiu que a distância para a zona de rebaixamento diminuísse, ultrapassou a Portuguesa na tabela e voltou a vencer após cinco partidas, derrotando uma dos melhores times do campeonato. Tudo isso fez torcedores e jogadores rubro-negros deixarem o Engenhão aliviados após o 1 a 0 sobre o São Paulo. Mesmo contente com a atuação, o técnico Dorival Júnior assumiu o papel de lembrar que o perigo ainda não acabou.
O atacante Vágner Love completou ontem cinco jogos sem fazer gol, mas teve uma participação muito efetiva na partida, criando algumas chances e tendo sofrido a falta que gerou o gol do zagueiro González.
— Meu gol não está saindo, mas o time está de parabéns. O time correu muito, fez um bom jogo, a vitória me deixa feliz — disse o atacante
Como a próxima partida, contra o vice-líder Atlético-MG, em Belo Horizonte, será apenas no dia 31, a comissão técnica decidiu dar dois dias de folga para os jogadores, que se reapresentarão para os treinos na quarta-feira, no Ninho do Urubu.
— Não sei dizer se este intervalo sem jogos será bom ou não. Seria bom aproveitar o ânimo pela vitória e ter logo outra partida. Por outro lado, poderemos treinar e recuperar os que estão lesionados. O importante é conseguir uma regularidade — disse Dorival Júnior.
Um comentário:
O importante é ser FLAMENGO.
Postar um comentário