Técnico tricolor culpa desatenção da equipe pela derrota no Independência
Segundo Abel, o Atlético-MG é uma grande equipe e teve méritos para chegar à vitória, principalmente no primeiro tempo. Mas ele não viu lição importante para ser aprendida devido ao resultado da partida e quer o time pensando no jogo contra o Coritiba.RIO - O técnico Abel Braga não vê motivo para desespero ou uma mudança de rumo no Fluminense por causa daderrota por 3 a 2 para o Atlético-MG. Segundo o treinador, o importante é todos manterem a cabeça no lugar, já que faltam apenas seis rodadas para o final da competição e o clube dispõe de uma boa vantagem. O que tem de ser evitado, na sua opinião, são o desperdício de chances de gol e a falta de atenção da equipe em lances como os gols atleticanos de ontem.
— Não tem lição, nós não podemos ter um primeiro tempo como tivemos. A equipe cometeu alguns erros bobos de desatenção e tivemos sorte nas bolas que bateram nas traves. O Atlético-MG poderia ter liquidado o jogo neste período — disse Abel, para falar sobre a conversa que teve com os jogadores no intervalo da partida. — Nem fui duro com eles, só disse que temos de jogar como primeiro colocado. Saímos na frente, depois buscamos o empate e sofremos um gol no fim. Ninguém deve se abater. Bola pra frente — afirmou.
Bola do jogo
Para Wellington Nem, autor de um gol e um dos jogadores que mais deu trabalho à defesa do Atlético-MG, o gol no final foi um castigo.
— Saio triste. Estávamos bem e tomamos o gol no final. Acontece, agora é ficar ligado nos próximos jogos — disse.
Já o zagueiro Gum viu a sorte sorrir para o time mineiro no final.
— Eles acharam a bola do jogo bem no fim — disse, desolado.
Um comentário:
Pobre Abel. Quem não vê lições a serem aprendidas cada dia não vive, vegeta.
Postar um comentário