
(O Globo on line)
Após passar 40 dias presa na penitenciária federal de segurança máxima de Catanduvas, no Paraná, sob a acusação de se beneficiar de milícias para obter votos, a vereadora eleita do PTdoB Carmen Glória Guinâncio Guimarães, a Carminha Jerominho, chegou neste sábado ao Rio. Em suas primeiras declarações públicas, afirmou que sua família vem sendo perseguida por causa da popularidade que tem na Zona Oeste e defendeu as milícias.
- Eu não sou a favor da milícia, mas é um mal menor que o tráfico de drogas. Os traficantes aliciam crianças para a atividade criminosa, criando mais bandidos. Com as milícias nas comunidades, não vemos menores no meio de pessoas armadas - disse.
A vereadora eleita contou que muitas pessoas agradeceram a ela pelo fim do tráfico em suas comunidades:- Os jornais fizeram a população acreditar que o meu pai (o vereador Jerônimo Guimarães Filho, o Jerominho, do PMDB, ainda preso em Bangu 8 sob a mesma acusação) acabou com o tráfico na Zona Oeste. Porém, por esse mesmo motivo, minha família está sendo perseguida.
_________________________________________________________________Ivanildo, Ivanildo, o Imbecil:
- Se ela foi presa sob a acusação de se beneficiar de votos da milícia e foi eleita, e se for condenada, sua eleição deve ser anulada, não é assim ? E se a eleição for anulada quererá dizer que se beneficiou mesmo dos votos da milícia. Sendo a milícia o que é, a moça não deve ser indiciada por crime de formação de quadrilha ? Por favor, expliquem-me como se eu fora um imbecil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário