sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Lula desiste de ato com Marta após disparada de Kassab


A coordenação de campanha da candidata do PT à Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy, foi obrigada a cancelar um evento com a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva marcado para sábado pela manhã, na capital paulista. Segundo assessores de Marta, o presidente justificou a ausência com a necessidade de antecipar a viagem para Espanha, Índia e Moçambique, passando a viajar no sábado.
Até esta quinta, contudo, o Palácio do Planalto confirmava a viagem para domingo. O porta-voz da Presidência, Marcelo Baumbach, informou que a viagem será domingo às 8h. Desde o dia 5, a cúpula petista tem adotado um discurso para descolar a candidatura de Marta do presidente.
(O Globo on line)
______________________________________________________________________
Parabéns, Presidente. Não entre nessa e em nenhuma outra. Faça como o Senhor fez no Rio: Fique em cima do muro, mas tome cuidado para não cair.
(Bob’s Blog)

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa última eleição vem a confirmar o que eu venho dizendo: essa inacreditável popularidade do lula é falsa.
Onde estão os tais 80% de aprovação alardeados pela midia, se em S. Paulo o mentiroso peresidente não vai dar as caras para tentar ajudar a Marta "Suplício".
No Rio de Janeiro, então, o pt colheu migalhas de votos com um tal de Molon que tem mais cara de maitre de churrascaria.
Essas pesquisas de popularidade e aprovação do governo lula devem ser feitas em Garanhuns e arredores.
Em S.Paulo e no Rio, a verdade ficou digitada nas urnas eletrônicas.