terça-feira, 20 de agosto de 2013

Príncipe William está ansioso por voltar ao trabalho e conseguir dormir


  • Com humor, o pai do príncipe George contou à CNN que seu filho recém-nascido não gosta muito de descansar, mas está crescendo rápido
  • ‘Ele é um malandrinho’, disse William


William em entrevista à CNN
Foto: Reprodução internet
William em entrevista à CNN Reprodução internet
RIO - O príncipe britânico William disse que não vê a hora de voltar ao trabalho nas Forças Armadas para conseguir descansar. Em entrevista bem-humorada à emissora CNN, ele contou que seu filho recém-nascido, o príncipe George, não gosta muito de dormir, mas que sua mulher, a duquesa Kate Middleton, tem feito um excelente trabalho como mãe.
Em sua primeira conversa longa com a mídia desde que se tornou pai, o segundo na linha de sucessão do trono britânico mostrou estar empolgado com o bebê. À vontade em um dos jardins do Palácio de Kensington, ele contou que o menino se parece com ele e com Harry quando crianças e que, apesar ter grandes chances de ser o futuro monarca do Reino Unido, George é apenas um malandrinho por enquanto.- Bem, como alguns pais devem saber, eu atualmente estou ansioso para voltar a trabalhar para poder dormir um pouco. Então, espero que quando eu voltar eu não tenha nenhum turno noturno - pediu.
- Ele é apenas um malandrinho, vamos descrever dessa forma - brincou o príncipe. - Ele lembra o meu irmão e a mim mesmo quando jovens. Ele está muito bem agora - comentou satisfeito.
O príncipe também disse que o desempenho de sua mulher, Kate Middleton, como mãe, é excelente. Os dois têm trocado turnos para cuidar de George durante a noite e, segundo William, ele teve a honra de trocar a primeira fralda.
- Eu troquei a primeira fralda. É uma questão de honra - brincou. - Eu não tinha a permissão para fugir disso e tinha todas as parteiras olhando para mim e dizendo ‘você faz isso’, ‘você faz aquilo’ - contou.
George está crescendo rápido e costuma lutar para não dormir, contou o príncipe. Apesar das noites em claro, William mostra estar empolgado com o bebê e afirmou que sua família e seu cachorro são agora suas prioridades.
- Como qualquer novo pai sabe, você fica muito feliz em mostrar o seu filho para as pessoas e dizer que ele é o mais lindo ou o melhor em tudo. É ótimo que as pessoas queiram ver o George. E eu fico feliz que ele não esteja gritando o tempo todo - disse o príncipe, entre risadas.


Um comentário:

Alberto disse...

Só faltou dizerem como a Rainha Elizabeth II está emocionada com a chegada do bisneto.
Isto não é uma entrevista, é uma lista de chavões.