Personagem do ator espanhol acaricia o peito do agente James Bond em 'Operação Skyfall'
RIO - Depois de tantas Bond Girls, será Javier Bardem o primeiro "Bond Boy"? A crítica internacional explica: uma das cenas de "007 - Operação Skyfall" protagonizadas pelo ator espanhol e Daniel Craig foi descrita como "carregada de erotismo". O personagem de Bardem no novo longa de James Bond, Silva, aparentemente acaricia o torso do agente.
Para Bardem, a sexualidade de Silva "faz parte do jogo". Segundo o ator, seu objetivo com o personagem era criar "situações desconfortáveis" para James Bond. "Dentro disso, você pode entender qualquer coisa que você quiser", disse. "Mas (a cena) era mais sobre colocar outra pessoa em uma situação muito desconfortável para ela, em que até James Bond não saberia como resolver". "007 - Operação Skyfall" estreia dia 26 de outubro nos cinemas brasileiros.Em entrevista ao Movieline, Craig admitiu que a cena é dúbia, descrevendo-a como "um grande flerte". "Alguém sugeriu que Silva deve ser gay. Já eu acho que ele vai atrapalhar alguma coisa". Craig, que diz amar a cena, deixou claro que não tem preconceitos. "Eu não vejo o mundo através de divisões sexuais", completou. As informações são do Oh, No, They Didn't.
Um comentário:
A série de Craig elevou Bond à condição de ser humano atormentado, tão comum hoje em dia.
Este negócio do bandido e desmunhecado ser chamado Silva, só pode ser provocação aos brasileiros em geral e ao ex-presidente em particular.
Postar um comentário