sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O Blá-blá-blá de Sempre



 
O líder do PP na Câmara e novo ministro das Cidades, deputado Aguinaldo Ribeiro (à direita), ao lado do senador Francisco Dornelles (RJ). Partido unificado no comando do Ministério
Foto: André Coelho / Agência O Globo


BRASÍLIA - Após se reunir com a presidente Dilma Rousseff, nesta quinta-feira, o líder do PP na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PB), (foto à direita) disse que aceitou o convite para assumir o Ministério das Cidades, substituindo Mário Negromonte, que pediu demissão. Segundo Ribeiro, a presidente pediu que ele corresse para vencer os entraves dos projetos da pasta e não tratou de denúncias contra ele.

Entre esses entraves, Ribeiro citou a relação do Ministério das Cidades com a Caixa na execução do programa Minha Casa, Minha Vida.
- Nós aceitamos o convite da presidente, com muita honra. Sabemos que teremos um desafio grande pela frente para vencer as dificuldades na operacionalização do próprio ministério, que tem várias áreas importantes, como habitação, saneamento ambiental, reordenamento urbano para evitar desastres naturais, mobilidade, trânsito. Vamos aproveitar o fim de semana para nos inteirarmos de todas esses temas e apresentar o resultado efetivo dessas ações, como a presidente quer – disse, completando:
 - A recomendação é sobretudo corrermos para vencermos alguns entraves que temos.

Um comentário:

Alberto disse...

Para evitar as dificuldades de operacionalização do ministério o indicado deve ser deletado para que outro cuide da operação da pasta.