quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Onde ? - Anônimo


Quem diria !!!
O governo de esquerda virou casaca.
Martelo, Bolsa de Valores, Leilão.
Expressões que há 15 anos eram bandeiras de um partido.
Crucificaram Malan, FHC, Gustavo Franco, Mendonça de Barros.
Fizeram a mesmíssima coisa. Ainda bem. Antes tarde do que nunca.
Cadê as passeatas que engarrafavam a Rio Branco ? Cadê o "fora FMI" ? Cadê as bandeiras vermelhas e as estrelas brancas ?
Cadê o tema de campanha do É Lula-La, a ladainha de 94, 98, 2002, 2006 ? Engodo. Estelionato eleitoral.
Estão todos achando o máximo ? Todo mundo está de acordo ?
Onde estão os sindicatos ?
Onde estão Vicentinho, Luiz Antônio Medeiros, Paulinho da Força, Jair Meneguelli ?
Eu sei. Estão em Angra, Búzios, Ubatuba ou esquiando na Suíça.
Cadê o senador Suplicy, Marta Idem, Chico Alencar, Zé Dirceu, Heloísa Helena,
Por que João Pedro Stédile ou José Rainha Júnior não acamparam nos saguões de Viracopos ou Guarulhos ?
Cadê as greves ? Estão na Bahia, um dos estados falidos comandados por um partido falido.
Fala aí, poeta Agenor Miranda Araújo Neto:
"E AS ILUSÕES ESTÃO TODAS PERDIDAS
MEUS SONHOS FORAM TODOS VENDIDOS
MEUS HERÓIS MORRERAM DE OVERDOSE
IDEOLOGIA ! EU QUERO UMA PRA VIVER"s
ME ENGANA QUE EU GOSTO.


3 comentários:

Anônimo disse...

Anônimo, mais uma vez palmas p/ vc.
Já passou da hora de nós, que não gostamos de ser enganados, façamos alguma coisa.

Alberto disse...

Devagar com o andor pois o santo é de barro. Na política até o PC chines mudou de opinião.
Vamos criticar o PT em tudo que fez errado. Ser PT, mesmo sendo pecado original, pode ser redimido pelo batismo da democracia.
Tenho certeza que o Professor Chico Alencar foi batizado.

Anônimo disse...

Prezado Alberto,

Fui aluno de Chico Alencar no Colégio Andrews, e desde aquela época ele já "politicava", às vezes em aula.
O Brasil não precisa de mais políticos, mas sim de estadistas, comprometimento, responsabilidade vergonha na cara e democracia de verdade, não esta farsa que nos vendem e o povão ignaro engole com cerveja vendo o BBB.