quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Coisa de Inglês...


Os casais estão ansiosos para curtir mais um Valentine's Day (o Dia dos Namorados em muitos países, principalmente no Hemisfério Norte). Mas para Rachel Prince e o noivo, Lee Warwick, a data é motivo de frustração.

Rachel tem alergia a água - urticária aquosa - que a impede até de beijar o noivo: por causa da saliva.

A inglesa de Ripley não pode tomar banhos mais demorados, ir à piscina ou mesmo tomar um copo de água sem que a garganta inche. A pele apresenta sempre fortes reações:
"Isso me põe para baixo porque, obviamente, eu quero ter intimidade. Mas se Lee me dá um beijo na bochecha eu tenho que limpar logo antes que a reação comece", explicou a inglesa ao "Daily Mail".
Mas a alergia não é totalmente ruim: Rachel nunca lava roupas e louça!

Um comentário:

Lisistrata disse...

O pior cego é aquele que não quer ver,