segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Lula-lá-lá



O ex-presidente Lula será enredo de escola de samba de SP Foto: Andre Coelho / O Globo

O ex-presidente Lula será enredo de escola de samba de SPANDRE COELHO / O GLOBO
SÃO PAULO - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva retoma nesta segunda-feira o tratamento de radioterapia contra o câncer na laringe. Lula está internado desde sábado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Na madrugada de sábado, ele reclamou de dores na garganta e da dificuldade em se alimentar.
No boletim médico divulgado neste domingo, os médicos afirmam que Lula está “clinicamente bem e realizando tratamento fonoaudiológico, fisioterápico, hidratação endovenosa e assistência nutricional, alimentando-se por via oral”. O boletim é assinado pelos médicos Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz e João Luís Fernandes da Silva.
Katz confirmou ao GLOBO que o tumor do ex-presidente não aparece na tomografia realizada para identifcar uma possível infecção pulmonar. Isso não significa, porém, que o ex-presidente esteja curado.
- O exame que vai mostrar como está o tumor é uma endoscopia que será feita entre quatro a seis semanas depois do fim da radioterapia - diz Katz.
Segundo ele, não há previsão para alta do ex-presidente.

2 comentários:

Alberto disse...

Votos de pleno restabelecimento deste personagem histórico.
Ainda sem o tempo necessário de estudo dos fatos, cada um de nós assume o papel precário de analista superficial deste brasileiro."ACHO QUE" Lula representa muito do que o Brasil tem de bom e de ruim.
É otimista, compassivo e não teme inovar.
Prioriza interesses político-partidários aos interesses nacionais,é muito sociável mas incapaz de atacar nossas mazelas de forma planejada de médio e longo prazo.
O importante é que a solução seja agora, mesmo sendo inadequada.
Desprezo pela educação e pela defesa de princípios éticos tradicionais como honestidade, liberdade de expressão e defesa da lei.
Seu propósito de acabar com a criminosa distribuição de riquezas no Brasil é heroico mas utiliza instrumentos ainda a serem aferidos.
Desde sua posse revelou falta de critério ao escolher assessores.
Não podemos esquecer a falta de critério de brindarem a vitória com um Romanée-Conti ao invés de uma boa garrafa de Anísio Santiago (antiga Havana).

Anônimo disse...

Votos de recuperação p/ o ser humano.
Que a moléstia que hoje o ataca traga à nação o precioso dividendo de calar sua voz para todo o sempre.
Na minha modesta opinião não passa de um canalha que representa apenas o que há de pior no Brasil: oportunismo, falsidade, traição, covardia, egoísmo e uma abosluta falta de limites éticos e morais para atingir o seu propósito último o "projeto de poder".
Mas isso é apenas minha opinião.