Machão dos machões, Baltazar (Alexandre Nero) - foto à esquerda - ficará com fama de gay nos próximos capítulos de "Fina estampa". Mais que isso: um vídeo do motorista rebolando, imitando uma coreografia da filha, Solange (Carol Macedo), circulará na internet. Ele também será apontado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) como amante de Crô (Marcelo Serrado).(foto)
A confusão começará quando o fiel empregado da ricaça sugerir que Solange grave um clipe para divulgar seu CD. O pai dela, claro, rejeitará a ideia, alegando que a menina deve evitar esse tipo de exposição. Porém, Celeste (Dira Paes) convencerá o marido a liberar a filmagem. Baltazar, então, pedirá desculpas ao mordomo e aceitará que ele leve o projeto adiante.
Contudo, a gravação acontecerá na ausência do motorista e sem que ele saiba dos detalhes. Irado com a ausência da filha em casa, Baltazar sairá à procura dela e encontrará a funkeira dançando num clube enquanto é filmada por Daniel (Guilherme Boury), seu namorado. Revoltado, começará a berrar e a brigar com Crô e Daniel. Para convencer Solange a desistir, ele imitará a garota, afirmando que aquela forma de dançar é ridícula.
O namorado da cantora gravará toda a performance de Baltazar e publicará o vídeo na internet. As imagens do motorista dançando farão sucesso e ele ficará totalmente envergonhado, achando que todos o consideram gay. Com raiva de Crô, que idealizou tudo, ele partirá para cima do colega na casa de Tereza Cristina e os dois acabarão rolando na cama da perua. Ela flagrará a dupla e achará que Baltazar é o tal amante secreto de seu empregado. Desesperado, o machão vai negar tudo.
Um comentário:
As novelas e os programas policiais são o maior IBOPE de nossa TV.
Os temas são muito parecidos e de fácil compreensão por um público em busca de tipos familiares.
Como instrumento de exorcização dos traumas são eficientíssimos.
Os temas recorrentes, ódio, paixão, desonestidade, opção sexual etc, são expostos de forma explícita com um exagero ofensivo à capacidade de compreensão do público.
Postar um comentário