carlos eduardo alves de souza deixou um novo comentário sobre a sua postagem "FH diz que Lula atua ‘como uma espécie de presiden...":
Foi de fato uma tragédia confiar ao José Serra a tarefa de substituir o grande FHC. Quem o conhecesse sabia que se trata de um egocêntrico insuportável, desagregador ao extremo, em sua insuportável vaidade. Ainda na primeira eleição, que terminou com a vitória petista, Lula não tinha conseguido cunhar no seu, hoje absoluto, eleitorado a imagem caudilhista. Era, portanto, ainda possível batê-lo. Conheço muita gente que convive no meu meio e que votou com Lula por tola razão, ora por achar que estava no momento de experimentar algo novo (?), por não gostar de lhe terem dito que o FHC considerava os aposentados vagabundos (mentira, pois jamais disse isto no contexto citado), mas, sobretudo votaram contra o Serra. De fato, ele é um dos mais antipáticos políticos que já apareceram - e raios foi aparecer logo no meu Partido! - com seus "erres" paulistanos que mais o fazem parecer um argentino...
A meu triste ver estaremos condenados por mais uma década ao menos ao império do lullismo, essa imensa tragédia que se abateu sobre nós!
Alberto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "FH diz que Lula atua ‘como uma espécie de presiden...":
Esta campanha deverá ser muito interessante. O PT que sempre pautou suas ações pelo maniqueísmo e dificilmente mudará em dois anos.
Quem sabe a Marta Suplicy influenciada pelos livros sobre os tons de cinza transmita ao partido uma nova filosofia política.
Symphronio de Labuquer deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O Papa e o meteoro, por Cristovam Buarque":
Cristovam Buarque, com sua vozinha de falsete, é um dinosauro de boas intenções, um anjo que não deu certo por falta de vocação angelical - afinal de contas também os anjos têm de ser realistas, têm de ser um pouco que seja políticos.
Alberto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O Papa e o meteoro, por Cristovam Buarque":
O Cristovam é boa gente mas, se a postura de sonhador funcionou para o Martin Luther King, hoje o Brasil precisa de ação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário