Atacante da seleção não quer saber de apenas competir nos Jogos: ‘Não viemos a passeio’
LONDRES - Apontado como grande estrela do torneio olímpico de futebol, Neymar sabe que o rótulo pode lhe render, por tabela, uma marcação mais forte. O atacante do Santos disse nesta quarta-feira que se sente pronto para lidar com as situações que os jogos venham a impor.
- Já vivo isso há algum tempo e estou bem acostumado. Para sair, depende só de mim. Estou preparado para tudo, para a marcação, para entradas mais fortes.
Concentrado com a seleção brasileira em um hotel a 35km de Londres, Neymar garante estar feliz com a possibilidade de jogar as Olimpíadas, mas ao mesmo tempo mostra curiosidade em viver mais intensamente o clima olímpico.
- Queria ir conhecer o centro olímpico (provavelmente se referia à Vila Olímpica), ver como é lá dentro. Mas estou muito feliz de representar o Brasil.
Lembrado a respeito do chamado espírito olímpico, segundo o qual "o importante é competir", o jogador deu o tom de como encara os Jogos.
- O esportista tem que saber ganhar e perder. Mas a gente não veio a passeio, não veio só para participar. Viemos aqui para ganhar o ouro e levar isso muito a sério.
2 comentários:
Não foram a passeio nem podem levar um passeio.
Nessa era de trejeitos e dancinhas esquecem de jogar bola!
Postar um comentário