Atacante de 20 anos é um dos grandes destaques da campanha tricolor no Brasileirão
RIO - O atacante Wellington Nem retornou ao Fluminense em 2012 após fazer uma boa temporada atuando no Figueirense por empréstimo. No início do ano, quase acabou sendo negociado pelo clube carioca, mas deu a volta por cima e se tornou um dos grandes nomes do time na temporada. Aos 20 anos, ele pode conquistar seu primeiro título brasileiro neste domingo, diante do Palmeiras, e o fato de ser um dos protagonistas da conquista tricolor enche o jogador de orgulho.
- Nem acredito que sou considerado um dos caras que ajuda o time a ganhar. Se conquistarmos a taça, todos ficaremos felizes, mesmo quem já conquistou em 2010. Vamos entrar em campo para conquistar uma bela vitória diante do Palmeiras - ressaltou Nem, que também falou de sua evolução como jogador:
- Acho que o que mais mudou foi a minha maturidade. Larguei o lado moleque para virar homem. Aqui no Fluminense a cobrança é forte. Evolui muito na posição e agora já me seguro mais e também ajudo na marcação - avaliou.
O Fluminense é o líder do Brasileiro, com 73 pontos. A equipe enfrenta o Palmeiras, neste domingo, às 17h, em Presidente Prudente, e pode ser tetracampeão antecipado se vencer o jogo e contar com um tropeço do Atlético-MG diante do Vasco, em São Januário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário